X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2013 às 05:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:49

- É diferente de tudo o que fiz até agora, afirma Mariana Weickert sobre A Liga

Da Redação

Na última quarta-feira, dia 3, aconteceu o lançamento da nova temporada de A Liga, da Band, que terá estreia no dia 16 de julho, e muitas mudanças no modelo do programa foram anunciadas, além da mudança de apresentadores.

No novo formato, o programa será apresentado por China, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista e Cazé, e promete trazer maior qualidade de imagens, além de uma visão diferente da cobertura tradicional da mídia sobre os acontecimentos.

O rapper Thaíde é o único apresentador que participou de todas as edições do programa, e afirmou que existirão novas experiências e ideias durante a nova temporada.

A modelo e ex-apresentadora Mariana Weicker também se mostrou fascinada pelo programa e afirmou, destacando o caráter investigativo dessa realidade:

- Tem sido bem intenso conviver com essas realidades. Muitas vezes, infelizes. É diferente de tudo o que fiz até agora.

Entre os novos quadros, ganham destaque o Mundos Opostos, que cruzará a vida de pessoas diferentes, mas que possuem algo em comum em suas histórias, e o quadro 7 Dias, onde um dos apresentadores viverá situações extremas por uma semana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.