X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2013 às 05:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:49

- É diferente de tudo o que fiz até agora, afirma Mariana Weickert sobre A Liga

Da Redação

Na última quarta-feira, dia 3, aconteceu o lançamento da nova temporada de A Liga, da Band, que terá estreia no dia 16 de julho, e muitas mudanças no modelo do programa foram anunciadas, além da mudança de apresentadores.

No novo formato, o programa será apresentado por China, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista e Cazé, e promete trazer maior qualidade de imagens, além de uma visão diferente da cobertura tradicional da mídia sobre os acontecimentos.

O rapper Thaíde é o único apresentador que participou de todas as edições do programa, e afirmou que existirão novas experiências e ideias durante a nova temporada.

A modelo e ex-apresentadora Mariana Weicker também se mostrou fascinada pelo programa e afirmou, destacando o caráter investigativo dessa realidade:

- Tem sido bem intenso conviver com essas realidades. Muitas vezes, infelizes. É diferente de tudo o que fiz até agora.

Entre os novos quadros, ganham destaque o Mundos Opostos, que cruzará a vida de pessoas diferentes, mas que possuem algo em comum em suas histórias, e o quadro 7 Dias, onde um dos apresentadores viverá situações extremas por uma semana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.