
Menino com câncer teve a chance de descobrir qual será o final de Breaking Bad, mas se recusou
01/Jul/
Breaking Bad retornou com a segunda parte da quinta temporada no último domingo, dia 11, e com o episódio inédito, uma homenagem apareceu nos créditos: Dedicado ao Kevin Cordasco.
Kevin tinha 16 anos de idade quando faleceu após lutar por sete anos contra um câncer em março desse ano. Ele era muito fã da série e colocou em sua lista de desejos Conhecer Breaking Bad.
Em setembro do ano passado, Melodie Cordasco, a mãe de Kevin, entrou em contato com Bryan Cranston, ator principal da série. Ele chegou a fazer uma visita de três horas de duração no hospital em que Kevin estava internado.
O menino conseguiu realizar um grande sonho, pois se identificava com Walter White, personagem de Bryan, que também luta contra um câncer.
Além disso, Kevin chegou a conhecer o elenco da série e ainda pode passar cerca de cinco horas com os escritores, e segundo informações do Los Angeles Daily News, ele ajudou com detalhes para o final da temporada.
O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, chegou a oferecer a Kevin a chance de ele descobrir qual será o final da série em troca de um acordo de confidencialidade, mas o menino se recusou, pois queria descobrir junto com o público, além de não confiar em si mesmo com o segredo.
- Ele disse: Mãe, quero ver eu mesmo e não confio em mim mesmo – eu contaria às pessoas, disse Melodie.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens