Daniel de Oliveira beijou Cauã Reymond em teste para Cazuza, saiba mais!
08/Jul/
Daniel de Oliveira, que está rodando o filme Órfãos do Eldorado junto com Mariana Rios no Pará, contou durante uma entrevista ao programa O Papel da Vida, exibido pelo Canal Brasil, que durante os testes para viver Cazuza na cinebiografia do músico, acabou tendo que beijar Cauã Reymond e entregou que durante a cena o marido de Grazi Massafera não foi nada técnico.
- Farei teste com outros cinco atores. Assim você me complica, disse Daniel, segundo o próprio, no termino do beijo com Cauã, que acabou não ficando com o papel de Serginho, um dos namorados do músico.
Daniel contou também que durante o processo de construção do personagem recebeu muito apoio de Caco Ciocler, com quem na época realizava um espetáculo no teatro, e de Wagner Moura, que o reconheceu como Cazuza no momento em que ele colocou na cabeça a bandana, símbolo do visual do músico.
-
João Raul canta em homenagem a Agrado. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nest...
-
Grávida, Lauana Prado grava projeto intimista antes do nascimento do primeiro filho
-
Veja tudo o que Sabrina Sato e Nicolas Prattes já falaram sobre a nova gestação
-
Confira toda a evolução de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
-
Rei Charles III não gostaria de passar a oportunidade de ver os filhos do Príncipe Harry, diz jornal
-
Grávida, Lauana Prado grava projeto intimista antes do nascimento do primeiro filho
-
Sabrina Sato abre o coração após queda de Zoe: Ainda bem que ela estava de capacete
-
Glen Powell confirma romance com Michelle Randolph ao publicar foto de beijo nas redes
-
Zendaya é indicada ao Emmy pela terceira vez por seu papel em Euphoria; veja por onde anda o elenco da série
