Jessica Simpson conta sobre seu relacionamento e gravidez, confira!
19/Out/
Jessica Simpson é a capa da Redbook do mês de janeiro e contou um pouco sobre sua vida pessoal. Relacionamento, gravidez e estilo foram alguns dos assuntos da entrevista.
Sobre seu peso pós-gravidez, Jessica mostrou-se bem triste com os comentários da imprensa:
- Eu nunca os ouvi [os comentários]. Não importa o que a imprensa fala sobre quando as pessoas grávidas. É ridículo e injusto. Eu penso que qualquer mulher que está grávida e criando uma vida é muito bonito poder comer qualquer coisa que ela queira, contanto que ela seja saudável.
Aliás, seu relacionamento com o ex-atleta Eric Johnson está em plena sintonia e o casal irá subir ao altar este ano:
- Eu aprendi que as vezes o amor não é suficiente. Você pode ter sua alma gêmea e estar apaixonado pela pessoa, mas isso não é necessariamente o suficiente. Eu penso que os dois tem que ter personalidades que combinam bem [...] Vocês também tem que estar abertos para descobrir as coisas juntos e se comunicar mesmo quando é a última coisa que você quer fazer. Eu tenho que admitir , não faz mal que Eric é um dos homens mais quentes eu já vi- e ele é incrível nu!
-
10 curiosidades sobre Giovanna Grigio, a Emilia de Rebelde
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
driana anuncia a presença de Heitor na reunião sobre a auditoria com a família Brandão. V...
-
Saiba por onde andam os participantes da primeira edição de A Fazenda
-
Lua Blanco, atriz de Rebelde, morre aos 39 anos de idade
-
Fofinho! Cachorrinho tenta alcançar o próprio rabo e diverte a web
-
Na associação, a presença de Asya movimenta as conversas e deixa Derin muito irritada. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Lucas e Bela terminam o relacionamento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Cléber e Elenice não são os únicos! Veja os casais que ganharam torcida em Quem Ama Cuida
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
