X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2014 às 13:37 | Atualizada em 09/05/2015 às 01:00

- O público adorava a danada da Odete [Roitman], conta Beatriz Segall

Da Redação

Na próxima terça-feira, dia 11, Beatriz Segall fará parte do Provocações na TV Cultura. O programa, que irá ao ar às 23h30, traz a atriz falando ao apresentador Jair Magri sobre uma de suas personagens mais marcantes da televisão: Odete Roitman da novela Vale Tudo, da Globo.

Beatriz conta que, em uma época que a emissora pagava salários mais altos aos atores que fizessem vilões nas novelas, já que eles ficavam com uma imagem ruim com o público, ela nunca ficou com medo de manchar sua reputação:

- A famosa revista Amiga publicava coisas que nunca aconteceram, que fui agredida na rua e que o público me tratavam mal. Isso nunca aconteceu.  O público adorava a danada Lourdes Mesquita e a danada da Odete [Roitman]. Até hoje tem gente que sabe as frases da Odete.

Além disso, Beatriz revelou gostar muito dos seriados norte-americanos:

- Fico encantada com a capacidade de imaginação criativa que eles têm para criar cenas monumentais. O principal na nossa profissão é o texto. Porque se você tem uma boa dramaturgia você pode deitar e rolar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.