X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2014 às 14:37 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:00

- O público adorava a danada da Odete [Roitman], conta Beatriz Segall

Da Redação

Na próxima terça-feira, dia 11, Beatriz Segall fará parte do Provocações na TV Cultura. O programa, que irá ao ar às 23h30, traz a atriz falando ao apresentador Jair Magri sobre uma de suas personagens mais marcantes da televisão: Odete Roitman da novela Vale Tudo, da Globo.

Beatriz conta que, em uma época que a emissora pagava salários mais altos aos atores que fizessem vilões nas novelas, já que eles ficavam com uma imagem ruim com o público, ela nunca ficou com medo de manchar sua reputação:

- A famosa revista Amiga publicava coisas que nunca aconteceram, que fui agredida na rua e que o público me tratavam mal. Isso nunca aconteceu.  O público adorava a danada Lourdes Mesquita e a danada da Odete [Roitman]. Até hoje tem gente que sabe as frases da Odete.

Além disso, Beatriz revelou gostar muito dos seriados norte-americanos:

- Fico encantada com a capacidade de imaginação criativa que eles têm para criar cenas monumentais. O principal na nossa profissão é o texto. Porque se você tem uma boa dramaturgia você pode deitar e rolar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.