
Ana Claudia Michels comemora o término da fase de anatomia do curso de Medicina
11/Jul/
Ana Claudia Michels se afastou um pouco das passarelas para se dedicar mais ao curso de Medicina, na Faculdade São Camilo, em São Paulo.
Na última terça-feira, dia 25, a modelo publicou uma foto no Instagram em que aparece com alguns amigos na universidade. Na legenda, ela comemorou o término do ciclo de anatomia:
Agora sim acabou anatomia! Obrigada pela paciência e dedicação professores queridos, Rogério e Oswaldir, pelo apoio, Cristiano e pela companha e bom humor, coleguinhas do coração.
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista
-
Em momento raro, Cauã Reymond é flagrado com a filha ao jogar vôlei na praia
-
Gravata usada por Renato no casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman, em Vale Tudo, chama atenção da web