Milla Jovovich dá à luz sua segunda filha
30/Abr/
Milla Jovovich deu à luz sua segunda filha na manhã desta quarta-feira, dia 1º de abril. A recém-nascida se chama Dashiel Eden e é fruto de seu relacionamento com Paul W. S. Anderson.
- Todo mundo está emocionado e feliz. Milla está cheia de chamego com sua nova filha, disse uma representante da atriz ao E! News.
Na última semana, Milla havia anunciado no Instagram que faltava menos de 48 horas para o nascimento de sua nova herdeira.
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem ima...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido
-
Moradores curtem primeira festa na Casa do Patrão! Veja o que rolou nesta madrugada
-
No Saia Justa, Ana Paula Renault fala sobre jogo arriscado no BBB26 e fiscais do luto: Só eu sei do quão forte é minha relação com meu pai
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo Veste Prada 2
-
Marina, Jovan e Skova estão no primeiro Tá Na Reta da Casa do Patrão
