X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2015 às 15:28 | Atualizada em 24/06/2015 às 09:47

Fátima Bernardes erra nome de programa e paga mico durante o Encontro. Entenda!

Nesta sexta-feira, dia 12, a apresentadora confundiu o nome do programa global que a banda Dois Africanos se lançou

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes já cometeu alguns deslizes em seu programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido todas as manhãs na Globo. Nesta sexta-feira, dia 12, a apresentadora cometeu mais um de seus errinhos tradicionais e acabou ficando sem graça.

Durante a apresentação da banda Dois Africanos, que estão na competição Superstar, exibida pela emissora, Fátima Bernardes trocou o nome dos programas que a nova banda está disputando.

Todo mundo participando do The Voice? - questinou Fátima, que logo foi corrigada por um dos integrantes da banda

Sem perder o gingado, Fátima logo se explicou: É a segunda vez que eu faço isso. Da outra vez, eu recebi [a banda] Suricato, e aí eu soltei o 'the Voice' também.

- Mas são programas primos - respondeu outro integrante da banda. Em seguida, a apresentadora finalizou: Pelo menos, né?

Relembre aqui outros micos exibidos na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fátima Bernardes erra nome de programa e paga mico durante o <i>Encontro</i>. Entenda!

Fátima Bernardes erra nome de programa e paga mico durante o Encontro. Entenda!

23/Jun/

Fátima Bernardes já cometeu alguns deslizes em seu programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido todas as manhãs na Globo. Nesta sexta-feira, dia 12, a apresentadora cometeu mais um de seus errinhos tradicionais e acabou ficando sem graça.

Durante a apresentação da banda Dois Africanos, que estão na competição Superstar, exibida pela emissora, Fátima Bernardes trocou o nome dos programas que a nova banda está disputando.

Todo mundo participando do The Voice? - questinou Fátima, que logo foi corrigada por um dos integrantes da banda

Sem perder o gingado, Fátima logo se explicou: É a segunda vez que eu faço isso. Da outra vez, eu recebi [a banda] Suricato, e aí eu soltei o 'the Voice' também.

- Mas são programas primos - respondeu outro integrante da banda. Em seguida, a apresentadora finalizou: Pelo menos, né?

Relembre aqui outros micos exibidos na TV.