
Divórcio de Kourtney Kardashian e Scott Disick pode custar caro à família Kardashian. Entenda!
15/Mai/
O flagra de Scott Disick com outra mulher rendeu a separação do casal, como você viu no ESTRELANDO. Apesar disso, parece que a separação do casal não será tão fácil assim.
De acordo com o Radar Online, o divórcio do casal pode custar caro à família Kardashian. Uma fonte informou ao veículo, que apesar de não serem casados legalmente, Scott pode ir atrás do dinheiro da família, já que a chamava de esposa, que por sua vez, já teria contratado um advogado, para tomar as medidas legais quanto a separação e a guarda das crianças:
- Mesmo que Scott e Kourtney não tenham se casado legalmente, Scott sempre se referiu a Kourt como sua esposa. Além disso, eles estavam juntos há mais de dez anos e possuem três filhos juntos. Há uma grande preocupação de que Scott esteja indo atrás da fortuna de Kourt, buscando pensão alimentícia.
Não só Kourtney estaria preocupada com a fortuna da família, assim como Kris Jenner, que sabe que Scott, que estaria usando drogas, tem informações prejudicais à família Kardashian-Jenner:
- Kris estava preocupada há anos que quando a relação chegasse ao fim, Scott custaria uma fortuna à Kourtney. Ele faz um monte de dinheiro, que está associado à família Kardashian, mas ele só gasta e não poupa nada. Kris irá fazer o possível para proteger o império de Kourtney. Scott conhece um monte de informações da família e Kris vai querer manter a calma.. então isso vai se tornar ainda muito confuso, rapidamente.
-
Mãe de Ludmilla se derrete ao falar da neta recém-nascida, Zuri: Gosta de trocar o dia pela noite
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros