
Fã de Elis Regina e Tom Jobim, Carla Bruni não vê a hora de tomar caipirinha ao chegar no Brasil
01/Mai/
Ex-primeira-dama da França, Carla Bruni chega no final do mês no Brasil para uma série de shows do seu disco Little French Songs. Em entrevista para a coluna de Sonia Racy no jornal O Estado de S. Paulo, Carla não quis saber de falar de política, apenas de sua carreira e do shows, em que pretende cantar alguma música brasileira.
Embora tenha parado com as turnês na época que o marido, Nicholas Sarkozy estava à frente da presidência, a cantora, que também foi modelo por dez anos, revelou nunca ter parado de compor:
- Era mais difícil de fazer uma turnê ou shows públicos naquela época. Mas eu continuei escrevendo e tocando. Nunca parei. Esse é o meu trabalho. O que aconteceu foi que, quando meu marido se tornou presidente, tive a oportunidade de ajudar meu país. Eu tenho uma vida de muita sorte e muito feliz. Então para mim, ajudar os outros foi bom. Não é como um trabalho, como a música, mas foi uma parte muito interessante da minha vida. Mas quando meu marido foi presidente pude ser útil de forma mais direta. Foi aí que eu percebi como eu tinha sorte. Então, decidi que mesmo que eu não pudesse fazer turnês, eu poderia ajudar pessoas que pediam pela minha ajuda. Isso me deu… não prazer – porque prazer eu sinto quando estou no palco – mas… alguma coisa. Me fez mais rica por dentro.
Quanto aos shows que fará no Brasil, Carla Bruni que revelou ter medo de subir ao palco pois fica nervosa e feliz ao mesmo tempo, diz que pretende incluir alguma música brasileira, já que possui grandes influências:
- Eu tentarei colocar algumas coisas especiais nesse show porque o Brasil é um país especial para mim. Então, vou cantar minhas músicas de Little French Songs, mas também quero ver se consigo incluir alguma música brasileira e se acho algo mais para oferecer, além do que fiz quando estava em turnê pela França.Sempre me inspirei muito na música brasileira porque o começo da bossa nova, para mim, foi uma descoberta. Eu a escutei muito durante minha adolescência. Principalmente Elis Regina e Tom Jobim… O disco deles juntos cheguei a ouvir algo como 20 milhões de vezes.
A cantora ainda confessou que não terá tempo para curtir visitar os pontos turísticos dos lugares que passará para fazer show, mas não perderá a chance de tomar uma caipirinha:
- Não vou ter tempo dessa vez. Mas já fui ao Brasil diversas vezes, e espero poder tomar uma caipirinha na praia (risos). Ah, eu vou tomar sim, depois do show.
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital