
Winona Ryder confirma sequência de Os Fantasmas se Divertem!
Sem mais detalhes, a atriz afirmou que o filme de Tim Burton vai ganhar continuação
11/Ago/2015
Da Redação
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Winona Ryder já havia comentado sobre a continuação do filme de Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem, mas agora é oficial! Os fãs do longa já podem se animar, pois a atriz confirmou que, após 17 anos, o filme ganhará uma sequência.
Sucesso de 1998, Os Fantasmas se Divertem conquistou o coração do público, que ficou com gostinho de quero mais. Em entrevista para o programa Late Nigh With Seth Meyers, da NBC, Winona confirmou ao apresentador que a continuação vai acontecer e que ela fará parte do elenco mais uma vez:
- Eu acho que eu posso confirmar isso, porque Tim Burton fez essa entrevista... Era algo muito secreto e então ele fez essa entrevista para as câmeras e disse: Ah sim, nós vamos fazer isso e Winona estará nele, revelando que ficou chocada.
Para matar as saudades do filme, abaixo você confere um antes e depois do elenco:
-
50 Cent compartilha vídeo provocando Diddy Combs, entenda
-
Em meio a rumores de término com MC Daniel, Lorena Maria comenta sobre ter mais filhos
-
Regina Duarte faz críticas ao remake de Vale Tudo: É como traição aos atores
-
Passeio em família! Fabiana Justus leva filhas ao museu acompanhada da ex-madrasta, Ticiane Pinheiro
-
Tatá Werneck revela sonho com Cauã Reymond: Acordei bolada