X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2015 às 14:36 | Atualizada em 23/08/2015 às 15:03

Regina Casé poderá subir no palco do próximo Oscar com seu novo filme

O longa Que Horas Ela Volta? está cotado como um forte candidato para ganhar prêmio de Melhor Filme Estrangeiro

Da Redação

Divulgação

O novo filme de Regina Casé pode dar trabalho ao seus concorrentes no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2016. O longa intitulado Que Horas Ela Volta?, e em inglês The Second Mother (A Segunda Mãe) está na lista do famoso site americano Indiewire, especializado em cinema, como um dos possíveis indicados ao prêmio. 

A atriz faz a personagem principal Val, uma pernambucana que vai a São Paulo para trabalhar como babá, mas deixa para trás uma filha pequena. Anos se passam e então acontece o reencontro entre ambas. O filme tem data de estreia no Brasil para próxima quinta-feira, dia 27, e promete emocionar depois do seu enorme sucesso nos festivais de cinema de SundanceCannes e Berlim.

O longa dirigido por Anna Muylaert poderá concorrer com mais quatro filmes, que o site aponta serem: Dheepan, da França; Gueros, do México; Mustang, da Turquia, Son of Saul, da Hungria. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.