X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2015 às 16:14 | Atualizada em 25/08/2015 às 17:01

O mistério do desaparecimento de ator de Bones foi resolvido. Descubra aqui!

Em entrevista, David Boreanaz explicou motivo pelo qual teve de se ausentar as gravações da série

da Redação

Divulgação

O mistério em torno do desaparecimento de David Boreanaz em Bones foi solucionado. De acordo com o TV Line, o ator teve de se ausentar das gravações da décima primeira temporada do seriado por problemas de saúde, após ter uma reação forte a antibióticos que estava tomando.

O ator voltou ao trabalho nesta terça-feira, dia 25 e suas cenas serão inseridas em episódios que ele não pode gravar anteriormente e serão exibidas a partir do dia 1º de outubro na premiere da nova temporada.

- Nada  importa para mim mais do que Bones, então eu fiquei emocionada quando os produtores vieram com uma maneira de me deixarem ter  algumas semanas extras para me recuperar por uma questão de saúde pessoal sem atrasar a produção. Estou feliz em dizer que agora eu estou me sentindo ótimo e estará de volta ao trabalho amanhã, e que a nossa estréia 11ª temporada será transmitida no horário - Comigo nela - disse o ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.