
Sam Smith passeia de helicóptero pela primeira vez na vida no Brasil!
16/Jul/
Sam Smith veio ao Brasil e provou muito mais do que o palco do Rock in Rio. O cantor se divertiu muito no Rio de Janeiro, tanto que até mesmo andou de helicóptero pela primeira vez na vida, bem aqui, nas terras tupiniquins.
A modelo Cara Delevingne, que também desembarcou no Brasil, publicou um vídeo no domingo, dia 27, mostrando o belo se aventurando no céu:
- Eu amo tanto esse menino! @Samsmithworld primeiro passeio de helicóptero, colocou a bela na legenda.
Os dois, além do passeio, ainda curtiram muito o show da diva Rihanna, juntamente com vários outros famosos. Dê o play abaixo e assista ao momento!
I ?? this boy so much! @samsmithworld first helicopter ride
Um vídeo publicado por Cara Delevingne (@caradelevingne) em
-
Ana Paula Minerato conta que passou por cirurgia e revela diagnóstico de inflamações no útero e intestino
-
Bruna Biancardi encanta web ao exibir registro de Davi Lucca com a irmã caçula, Mel
-
Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Do biquíni à camisa floral: os looks que definem os protagonistas de O Verão Que Mudou Minha Vida
-
Confira tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes