Mara Maravilha protesta a saída de Amaral e a permanência de Thaigo Servo em A Fazenda
05/Nov/
Não deu mesmo para Amaral em A Fazenda, reality show da Record apresentado por Roberto Justus, e o jogador de futebol foi o primeiro eliminado da oitava edição. Se Thiago Servo teve motivos de sobra para comemorar, já que ficou na competição com 76% dos votos, Mara Maravilha não gostou nada de resultado.
Tanto que quando o peão voltou para a sede e foi recepcionado pelos amigos, a apresentadora, que foi ícone nos anos 90, começou a fazer um protesto, gritando: Injustiça! Injustiça!.
Sua revolta não é totalmente injustificada já que ela e Thiago não se bicaram desde o começo e até já foram protagonistas de algumas discussões bastante acaloradas, como você viu aqui.
Aproveite e confira o protesto de Mara no vídeo abaixo!

-
Sabrina Sato relembra momento que descobriu o diagnóstico de câncer do pai: - Difícil
-
Apesar de perder título real, Príncipe Andrew poderá manter os cães que pertenciam à Rai...
-
Príncipe William aproveita a noite carioca com direito a quitutes bem brasileiros
-
Príncipe William desembarca no Brasil e posta vídeo exaltando beleza do Rio de Janeiro: Pro...
-
Após formação da Roça, A Fazenda 17 tem muita briga entre os peões. Veja tudo que rolou!
-
Compare as imagens de Princesa Diana e Príncipe William, que seguiu os passos da mãe em ensaio fotográfico no Cristo Redentor
-
Veja o que se sabe sobre a morte de Bárbara Jankavski, influenciadora conhecida como Barbie Humana e ex de Dudu Camargo
-
Príncipe William faz visita ao Cristo Redentor e internautas relembram Princesa Diana... Veja tudo que o herdeiro ao trono já fez em sua visita ao Brasil
-
Irmã de Roberto Carlos morre aos 90 anos de idade
-
Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, Vera Viel e outros famosos marcam presença em evento do Instituto Vencer o Câncer
