X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2015 às 15:05 | Atualizada em 16/10/2015 às 15:25

Heidi Klum se explica sobre declaração de que era mãe e pai ao mesmo tempo

A top contou que não era sua intenção difamar Seal, seu ex-marido e pai de seus filhos

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Heidi Klum é mamãe de quatro crianças lindas - Leni, de 11 anos, Henry, de dez, Johan, de oito e Lou, de cinco – fruto de seu relacionamento com seu ex-marido Seal e, mesmo assim, a top tem um tempinho para cuidar de seu corpo. Porém, Heidi causou polêmica após recente entrevista.

A modelo posou para a revista Redbook e declarou que era mãe e pai ao mesmo tempo, o que acabou repercutindo de maneira errada na mídia, mas Heidi não deixou essa passar. Mesmo com um novo amor, a top nunca quis difamar seu ex-marido e se defendeu das declarações em entrevista para a revista People:

- É frustrante para mim que algumas mídias estão levando o que eu disse no artigo para sugerir que eu estava visando difamar o pai dos meus filhos porque eu não estava! No artigo, eu disse que como mãe solteira: eu sou uma mãe e um pai ao mesmo tempo. E esse é o caso em que eu estou sozinha com nossos filhos e eu assumo os mesmos papéis de quando eles estão com o pai. Como mãe solteira, você exerce muitos papéis, você usa todos os chapéus. O chapéu de mãe, pai, chef, professora, disciplinadora, palhaça e trabalhadora. Você tem suas mãos cheias, mas tenta o seu melhor porque é tudo sobre criar filhos felizes e saudáveis. Isso é o que nós dois queremos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.