X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2015 às 11:45 | Atualizada em 24/10/2015 às 15:03

Beyoncé pode ter ficado separada de Jay-Z por um ano, diz site

A informação foi revelada na nova biografia não autorizada de Beyoncé

Da Redação

Divulgação

Beyoncé não pode nem afirmar que é seu inferno astral, mas  que semana polêmica que a cantora teve, não é mesmo?

Depois do seu pai ter revelado uma informação valiosa da cantora, ela terá que lidar com a nova biografia não autorizada, escrita por J.Randy Taraborrelli. Entre as páginas do livro, o autor revela que a cantora ficou separada de Jay Z por conta de outra cantora: Rihanna!

- Eles passaram, talvez, um ano separados um do outro porque Beyoncé não sabia o que fazer sobre a situação com Rihanna., afirmou o autor em entrevista ao Entertainment Tonight.

Apesar disso, a história da traição do pai de Blue Ivy não passou de uma jogada de marketing para alavancar a carreira da cantora de Barbados, como o próprio ex-publicitário, Jonathan Hayde, de Rihanna afirmou ao Inside Edition.

- Eu estava desesperado no momento, por que eu queria um disco de sucesso. Eu concordo, nós eramos jovens e estúpidos, afirmou Hayde, ao se referir ao primeiro single da cantora Pon De Reply, lançado em 2005, quando Rihanna tinha apenas 17 anos.

Jonathan ainda falou na entrevista que se arrepende muito de ter criado o rumor e mandou um recado para Beyoncé e Jay-Z: - Me desculpem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.