X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2015 às 10:40 | Atualizada em 28/10/2015 às 11:52

Russell Brand critica antigo relacionamento com Katy Perry em teaser do seu novo documentário

O comediante não poupou palavras ao falar sobre o seu casamento com a estrela pop no vídeo promocional

Da Redação

Montagem-Divulgação

Russell Brand não terá filtro em seu novo documentário, BRAND: A Second Coming! Pelo teaser do documentário, percebe-se que ele pretende fazer polêmicas revelações sobre o seu casamento com Katy Perry, que chegou ao fim em 2011 quando o ator pediu o divórcio através de uma mensagem de texto

Alguns anos depois, Brand ainda tem o que falar sobre a cantora, que, na época, ficou arrasada com o término, e ele não poupará palavras para comentar sobre a vida glamourosa da ex-esposa.

- Eu era associado com as coisas que eu mais detesto: celebridades que são desinteressantes, tolas, plastificadas, construídas e estúdios. Este é o mar no qual estamos nadando: 'Ah, quem é ele?'... 'Ele é casado com Katy Perry'.

De acordo com o Daily Mail, o ator ainda zombará o sotaque de Katy no filme. No vídeo, ele comenta com um amigo que começou a questionar a sua união com a estrela após uma viagem para África, em 2010, onde percebeu que os seus valores tinham mudado. 

Logo depois, Brand explica que chegou a conclusão de que é bom estar com quem se ama, mas não é uma solução para algo espiritual, por tanto em um certo momento você terá que ir embora para ser feliz.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.