X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2015 às 17:17 | Atualizada em 27/10/2016 às 19:51

Katie Holmes se recusa a falar sobre a Cientologia, a seita do ex-marido, em entrevista

Sempre foi muito especulado que o término do casamento dos dois se deu pela seita, porém nunca foi confirmado

Da Redação

Divulgação

Se tem uma especulação que ronda Hollywood sem parar é: será que o casamento de Katie Holmes e Tom Cruise terminou por causa da devoção do ator à Cientologia? Mesmo após ele dizer que ela teve sim parte, ela continua de lábios selados.

A ABC News deixou todos em polvorosa quando anunciou nesta sexta-feira, dia 30, que a atriz, famosa por ter estrelado Dawson's Creek nos anos 90, participaria do segmento 20/20 de Leah Remini, que era seguidora da seita e chegou a conviver com o casal na época.

Não se sabia ao certo se Katie iria falar sobre o fim do seu casamento ou se ela apenas lembrará o que passou com Leah, mas agora seu agente soltou um comunicado, segundo a People, mostrando a única frase de Katie que aparecerá no segmento:

- Me arrependo de ter aborrecido a Leah no passado e desejo só o melhor para ela no futuro.

O agente de Katie ainda garantiu que ela não aparecerá no programa, ou falará sobre o seu casamento ou sobre a Cientologia.

Confira abaixo quem são os famosos que são seguidores!


Única filha de Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson, Lisa Marie Presley se declara eternamente grata à religião.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.