X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2015 às 17:25 | Atualizada em 04/11/2015 às 17:31

Parece que Lamar Odom não quer mais a companhia de Khloé Kardashian, entenda!

Fontes contaram à Us Weekly que o ex-jogador de basquete pediu para a socialite o deixar sozinho e sair do hospital

Da Redação

Getty Images

Desde que Lamar Odom foi encontrado inconsciente em um quarto de bordel e teve de ser hospitalizado, sua ex-mulher, Klhoé Kardashian, não deixou o ex-jogador de basquete sozinho e esteve ao lado dele em todos os momentos, mesmo quando houve uma significativa melhora em seu estado de saúde. Mas parece que Lamar não quer mais isso.

Mesmo com todos os problemas, os conflitos entre a socialite e a família de Odom não deram trégua e o pai de Lamar a acusou de ter proibido os parentes dele de visitá-lo, além disso, Khloé também foi acusada de querer levar vantagem sobre a tragédia, o que parece não ter agradado muito o ex-jogador.

Se ainda houvesse esperança de que os dois iriam reatar, principalmente porque Khloé cancelou seu divórcio, ela acabou. Uma fonte contou à Us Weekly que Lamar disse à socialite que precisava ficar um tempo sozinho e falou para ela sair do hospital. Nem tudo são flores, não é mesmo? Mas uma segunda fonte desmentiu a informação, falando que ele jamais diria algo assim à ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.