X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2015 às 13:16 | Atualizada em 22/12/2015 às 13:40

Rennée Zellweger fala sobre novo filme de Bridget Jones: É como rever uma velha amiga

Capa da Entertainment Weekly, atriz posou ao lado dos colegas de elenco Patrick Dempsey e Colin Firth

da Redação

Divulgação

O bebê de Bridget Jones só chega aos cinemas em abril de 2016, mas o triângulo amoroso mais queridinho dos cinemas já está dando as caras por aí.

Renée Zellweger, Patrick Dempsey e Colin Firth estão na capa da última edição do ano da Entertainment Weekly já mostrando um pouquinho do que vem por aí. Afinal, quem será o pai do bebê de Bridget, que volta aos cinemas dez anos depois grávida, solteira e sem saber ao certo quem é o pai do seu filho?

- Como atriz, a sensação para mim é de rever uma velha amiga. Eu amo essa personagem, amo que ela conta histórias sobre como é ser mulher e tem essas situações que são muito identificáveis em certos momentos da vida. Parece tão certo contar a história de Bridget nesse estágio da vida, disse a estrela.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.