X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/05/2022 às 11:45

Após Pantanal, Leopoldo Pacheco será Joca em Cara e Coragem: Foi uma grande surpresa

Joca será um instrutor de tênis e mulherengo na nova novela das sete

Tabatha Maia

Divulgação-Rede Globo

O público nem terá tempo de sentir saudades de Leopoldo Pacheco nas telinhas. Após dar vida ao Antenor, em Pantanal, o ator agora será Joca, na nova novela das sete, Cara e Coragem, que estreia dia 30 de maio.

Segundo Leopoldo, Joca é totalmente diferente de Antenor. Ele tem um ar jovial e é mulherengo, além claro, de ser um instrutor de tênis:

-  O Joca é um professor de tênis, eu sai de um personagem que terminou de bengalinha, indo pro seu finalmente, e aqui eu venho para um lugar totalmente diferente, ele tem uma coisa jovial, explicou durante coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença.

Na trama, Joca esconde a sua segunda família, Olívia, interpretada por Paula Braun, e a filha Lou, vivida por Vitória Bohn:

- Esses dois amores será uma boa discussão e a rejeição da filha também. Tento entender e não julgo o porque dele rejeitar a filha, disse.7

No final, Leopoldo confessou que receber o convite foi uma grande surpresa, e está muito feliz com a oportunidade:

- Quando eu fui chamado foi uma surpresa. Está sendo muito bom, estou me divertindo muito. Tem uma leveza na novela que também me traz oportunidade de me divertir e falar de assuntos sérios.

Ele também aproveitou para brincar com a coragem do seu personagem:

- Ter a cara de pau de ter duas famílias rs é muita coragem, afirmou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.