
Após tentar encontrar cura alternativa para o HIV, Charlie Sheen volta a tomar remédios
O ator até tentou a ajuda de um médico do México, mas logo voltou para o tratamento tradicional
13/Jan/2016
Da Redação
Depois de anunciar que havia parado de tomar seus remédios para tratar do HIV, já que iria buscar de tratamentos alternativos no México, Charlie Sheen parece ter voltado atrás em sua decisão.
O anúncio havia sido gravado no dia 8 de janeiro para o programa The Dr. Oz Show e o empresário do ator afirmou em entrevista à People que, logo depois, Charlie mudou de ideia.
- Charlie voltou a tomar remédios. Ele tentou uma cura com um médico do México, mas a partir do momento que os números aumentaram, ele começou a tomar seus remédios.
Desde que avisou ser portador do vírus, o ex-astro de Two and a Half Men tem revelado, aos poucos, sobre seu status de saúde. Recentemente, por exemplo, o ator explicou porque havia subornado pessoas para conseguir manter o seu segredo.
Logo abaixo, relembre tudo o que aconteceu, desde que ele anunciou que era portador do vírus.
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen ...
-
Rafa Kalimann se declara para Nattan em aniversário: O pai que tanto sonhei para meus filhos
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
Álvaro revela perrengue com figurino durante Dança dos Famosos: Levaram no fogo para caber
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen para série
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Bruna Biancardi mostra vídeo fofo de Mavie conhecendo animal inusitado e encanta web