X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2016 às 15:39 | Atualizada em 14/01/2016 às 13:33

Elenco de Friends irá se reunir novamente em programa especial de duas horas, saiba detalhes!

Não, não são boatos!

Da Redação

Divulgação

Gente, vocês não sabem! Aquilo que sempre queríamos que acontecesse, irá acontecer! Estão preparados? Estão sentados? É melhor vocês sentarem... Ok, ótimo! Aqui vai. O elenco de Friends vai se reunir novamente! Sim, e não são apenas boatos que podem muito bem iludir os fãs. É real e está confirmadíssimo!

A novidade foi revelada pela NBC nesta quarta-feira, dia 13, no Television Critics Association e, segundo informações do Entertainment Weekly, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matthew Perry, Courteney Cox, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow voltarão a interpretar os personagens que lançaram suas carreiras em um programa especial que terá duas horas de duração e passará no dia 21 de fevereiro.

Mas qual o motivo disso tudo? Homenagear James Burrows, que completou mil episódios dirigidos em novembro do ano passado, e foi responsável por dirigir nosso sexteto favorito por 15 episódios. Robert Greenblatt, chefe da NBC, disse o seguinte durante o evento:

- Eu espero que os seis possam estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, não tenho certeza se poderemos logisticamente fazer isso. 

Além disso, elencos de séries como Taxi, Cheers, Frasier, Will & Grace, The Big Bang Theory e Mike & Molly, também estão confirmados no programa especial, de acordo com o TV Line. 

Desde que a série estreou, há 21 anos, o elenco de Friends não se reunia. Aproveite veja, logo abaixo, por onde eles andam!



Para fechar, temos Joey Tribiani, ou melhor, Matt LeBlanc. Depois de reviver o personagem no spin-off Joey, ele estrelou outros projetos para a TV e atualmente interpreta ele mesmo em Episodes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.