X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2016 às 17:00 | Atualizada em 20/01/2016 às 17:10

Wagner Moura conta detalhes sobre segunda temporada de Narcos

O ator ainda revela o que mudou em sua vida ao ser indicado ao Globo de Ouro

Da Redação

Divulgação

O ator brasileiro Wagner Moura está com tudo ultimamente. Depois de receber uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel como Pablo Escobar em Narcos e entrar na lista de melhores atores da revista Variety, Wagner não dá sinais de diminuir o ritmo.

Entrevistado pelo jornal O Globo, o ator nos deu uma prévia do que esperar da continuação de Narcos.

A segunda temporada é o Pablo fugindo, tentando manter a família unida, buscando alguma normalidade dentro desse cenário. É a história de uma família contra o mundo. Pablo, Tata, as crianças contra a CIA, o DEA, o exército colombiano e o cartel de Cali. Agora todo mundo quer matar o Pablo, ele é quase a vítima da segunda temporada. 

Wagner ainda conta sobre a mudança que sentiu na vida profissional ao ser indicado por um Globo de Ouro.

-O interesse no meu trabalho aumentou, mas acho que a própria série, tão bem recebida mesmo antes do Globo de Ouro impulsionou meu nome. Mas eu continuo levando a minha vida e escolhendo o que eu quero fazer com cuidado.

Já estamos esperando pelos seus próximos trabalhos com ansiedade, Moura! Pena que não será o remake do clássico Sete Homens e Um Destino, já que a Netflix o proibiu dizendo que precisava dele para divulgar a série. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.