Wagner Moura conta detalhes sobre segunda temporada de Narcos
16/Jul/
O ator brasileiro Wagner Moura está com tudo ultimamente. Depois de receber uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel como Pablo Escobar em Narcos e entrar na lista de melhores atores da revista Variety, Wagner não dá sinais de diminuir o ritmo.
Entrevistado pelo jornal O Globo, o ator nos deu uma prévia do que esperar da continuação de Narcos.
- A segunda temporada é o Pablo fugindo, tentando manter a família unida, buscando alguma normalidade dentro desse cenário. É a história de uma família contra o mundo. Pablo, Tata, as crianças contra a CIA, o DEA, o exército colombiano e o cartel de Cali. Agora todo mundo quer matar o Pablo, ele é quase a vítima da segunda temporada.
Wagner ainda conta sobre a mudança que sentiu na vida profissional ao ser indicado por um Globo de Ouro.
-O interesse no meu trabalho aumentou, mas acho que a própria série, tão bem recebida mesmo antes do Globo de Ouro impulsionou meu nome. Mas eu continuo levando a minha vida e escolhendo o que eu quero fazer com cuidado.
Já estamos esperando pelos seus próximos trabalhos com ansiedade, Moura! Pena que não será o remake do clássico Sete Homens e Um Destino, já que a Netflix o proibiu dizendo que precisava dele para divulgar a série.
-
Vini Jr. curte foto de melhor amiga de Virginia Fonseca de biquíni e causa polêmica nas red...
-
Finalistas da Casa do Patrão aproveitam última festa com direito a homenagens e momentos em...
-
Em meio a críticas por foto com Vini Jr., Virginia Fonseca curte publicação de influenciad...
-
Veja tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
Sam Neill, astro de Jurassic Park, morre aos 78 anos de idade
-
Repórter norte-americana viraliza ao manter profissionalismo ao vivo enquanto barata passeia por seu pescoço
-
Lana Del Rey surpreende a web ao postar vídeo raro em clima de romance com o marido
-
Marido de Sasha Meneghel abre o jogo sobre gravidez: É uma questão de tempo
-
Renato Machado, ex-apresentador do Bom Dia Brasil, morre aos 83 anos de idade
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados tomando café e dividindo leitura de livro no Rio de Janeiro
