Izabel Goulart exagera no decote e quase deixa seio à mostra na Semana de Moda de Paris!
A bela ousou na escolha do vestido e quase mostrou demais
28/Jan/2016
Da Redação
Izabel Goulart, que está mais apaixonada do que nunca, é uma das modelos mais lindas e famosas mundialmente. Seu trabalho mais recente está sendo na Semana de Moda de Paris, já que a gata está participando todos os dias de algum desfile.
Ao chegar para o evento na noite de quarta-feira, dia 27, no entanto, Izabel posou para os fotógrafos com um vestido ousado e bastante decotado nas laterais, o que quase fez com que a modelo mostrasse os seios. Entretanto, ela estava bem tranquila, indicando que não se importava com a exposição.
De qualquer forma, ela estava linda, não acha? Mas ao mesmo tempo, com uma pose bem parecida com a que faz sempre! Confira uma galeria abaixo de celebridades com uma pose só:
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Mariana Ximenes se emociona ao falar sobre morte de Laura Cardoso e Glória Menezes: Perdi duas avós ao mesmo tempo
-
Rafa Justus se joga para pegar buquê em renovação de votos de Fabiana Justus: Eu dei a minha vida
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal













