X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2016 às 08:02 | Atualizada em 02/02/2016 às 22:59

Será que o Príncipe George conseguiu se ajustar à escolinha?

Descubra o que o grande herdeiro achou da escola depois de um mês de aulas

Da Redação

Divulgação

Passado um mês do Príncipe George ter ido à escolinha pela primeira vez, a dúvida que paira é se ele conseguiu se adaptar a nova rotina. De acordo com uma fonte, que prestou entrevista para o site norte-americano People, sim! 

- Tem sido um período de muita felicidade para eles como família. Príncipe George está se ajustando muito bem à escolinha. E a família é muito grata pela afeição generalizada que eles vem recebendo do mundo todo, revelou a fonte.

Mesmo com todas as novidades na vida do pequeno, neste momento o foco principal da família é Kate, já que ela vai deixar seu status de realeza para participar do Children's Mental Health Week (algo como Semana de Saúde Mental para as Crianças), que começa no próximo domingo, dia 7. Para o momento, a Princesa ainda lançará um vídeo que apóia a causa. Quer mais? A princesa ainda dará uma entrevista em homenagem a Princesa Diana, que terá um filme sobre sua vida.

Já William está bem concentrado em seu trabalho como piloto de helicópteros pela East Anglian Air Ambulance, onde ele ajuda a salvar vidas.

Parece que muita coisa está acontecendo na família real, não é mesmo? Confira na galeria abaixo mais momentos da família mais amada do mundo.



Por fim, após a primeira gravidez, Kate esperou um pouco para tentar uma nova gestação, mas, no ano passado, anunciou que estava grávida de uma menina. Charlotte Elizabeth Diana chegou ao mundo no dia 2 de maio deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.