X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2016 às 10:27 | Atualizada em 04/02/2016 às 11:28

Após abrir mausoléu de Dercy Gonçalves, Gugu fica sem luz durante programa

Na noite da última quarta-feira, dia 3, o apresentador estreou a segunda temporada de seu programa na Record, rendendo bons momentos para a internet

da Redação

Divulgação

Gugu Liberato fez a estreia da segunda temporada de seu programa na Record em grande estilo. Após a grande atração da noite ter sido exibida, o apresentador foi surpreendido por um incidente no palco do programa.

A grande atração em questão, era investigar se o caixão de Dercy Gonçavels estava de pé ou deitado no mausoléu da família, em Santa Maria Madalena, cidade da falecida comediante. O intuito era verificar se Dercy havia sido enterrada como queria, de pé. Ao abrir o caixão, Gugu confirmou aos telespectadores que o caixão estava deitado e, em seguida, teve a explicação de uma amiga de Dercy, que após o enterro oficial mudou a posição do caixão para a atriz descansar em paz.

Em seguida, de volta aos palcos, os sertanejos Bruno & Barreto fizeram uma apresentação, que teve de ser interrompida,  já que a luz do estúdio do programa apagou, causando um desconforto no apresentador, que logo chamou os comerciais.

Nas redes sociais, o burburinho não foi outro. O incidente foi motivo de muitas brincadeiras, como se o espírito de Dercy tivesse cortado a luz do programa, após Gugu "incomodá-la".

Confira abaixo, outros micos que já aconteceram na TV!


Morgan Freeman protagonizou um mico ao lado do ator Michael Caine. Ao promover o filme Now You See Me, Morgan não resiste e acaba dormindo em frente às câmeras, enquanto Michael falava sobre os detalhes dos efeitos especiais da produção. Depois do incidente, o fato engraçado é que o dorminhoco revelou que tudo não passava de um teste que ele estava fazendo para o Google e que, na verdade, ele não dormia, e sim atualizava a sua página do Facebook automaticamente, com os olhos fechados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.