X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2016 às 15:22 | Atualizada em 16/10/2019 às 21:00

Revelada a causa da morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina

A cantora foi encontrada inconsciente em uma banheira

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 4, saiu o relatório médico a respeito das causas da morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina. A autópsia concluiu que a cantora morreu devido a uma combinação de intoxicação de drogas e imersão na água. Pneumonia teria sido a causa oficial da morte.  

- A pneumonia e a encefalopatia são as causas mais imediatas que resultaram da imersão e intoxicação de drogas, afirma o relatório.

Em janeiro de 2015, Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira. Após ter passado seis meses em coma, a cantora foi dada como morta, aos 22 anos de idade. Saiba mais sobre o caso na galeria abaixo. 


Quem também prestou homenagens a Bobbi foi Kylie Jenner. A irmã mais nova de Kim Kardashian postou a seguinte mensagem em seu Twitter: Descanse em paz, Bobbi Kristina. Tive a chance de sair com você uma vez e eu nunca vou esquecer disso e nem de você! Isso é tão triste :(.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.