Lourdes Maria, filha de Madonna, é a estrela de marca de perfumes
02/Mai/
Lourdes Maria, filha da Madonna, não gosta muito de aparecer em público, mas parece que resolveu abrir uma exceção para Stella McCartney.
Isso porque a moça, que resolveu entrar na causa e ajudar a mãe a reconquistar o irmão mais novo, Rocco, está com uma novidade e tanto.
Ela foi uma das escolhidas para estrelar a mais nova campanha da nova fragrância de Stella, Pop. Em sua conta no Instagram a dona da marca começou fazendo suspense ao publicar uma imagem apenas das tatuagens que Lourdes tem nas mãos. Logo depois colocou uma foto em que a filha da Rainha do Pop aparece fumando um cigarro e escreveu na legenda:
- Eu estou tão fez de ter Lola no time POP! Lola, que eu conheço toda a sua vida, está no início de sua carreira como artista. Ela é uma mulher jovem, independente, inspiradora e de espírito livre. Apesar de ter nascido no centro das atenções, ela manteve os pés firmes no chão.
Nada mais conveniente do que chamar a filha de uma das maiores estrelas do POP para brilhar no perfume de mesmo nome, não é mesmo? Arrasou!
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Ela mantém os irmãos na linha! Conheça mais sobre a personalidade de Princesa Charlotte, f...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra última sessão de quimioterapia: Nada é capaz de...
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckham
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira
