X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2016 às 13:55 | Atualizada em 16/03/2016 às 14:20

Demi Lovato comemora vitória contra vício: Eu consegui passar por isso

Em sua conta no Twitter, a cantora falou sobre a forma como lidou com fases difíceis

Da Redação

Divulgação

Algumas celebridades não têm medo de falar sobre seus problemas pessoais. Demi Lovato, por exemplo, vive falando sobre seus problemas psicológicos e sobre sua antiga dependência em drogas.  

Embora já tenha passado por fases bem difíceis – em 2013, ela admitiu que costumava ter dificuldade para ficar muito tempo sem usar cocaína-, a cantora sempre faz questão de valorizar suas conquistas. E foi isso que ela fez em sua conta no Twitter, na última terça-feira, dia 15.

Eu passei por muita vida e muita morte no ano passado... Mas eu consegui passar por isso...sóbria, escreveu Demi, que, ao final da frase, colocou as hashtags quatro anos e vontade de Deus.

Para quem não lembra, no final de 2010 Demi foi internada em uma clínica de habilitação para tratar de distúrbios alimentares, depressão e automutilação. Em diversas entrevistas, a cantora fez questão de mencionar que seu namorado, o ator Wilmer Valderrama, foi muito importante para sua recuperação.

Confira abaixo outras celebridades que já passaram pela rehab.


Ke$hA também passou pela rehab para tratar seus distúrbios alimentares. Mas, mesmo no meio de seu tratamento a cantora não deixou de se comunicar com os seus fãs, postando a seguinte mensagem em sua conta do Twitter: Só queria dizer que isso é muito difícil e um trabalho necessário. Estou grata por todo o amor e apoio. Não poderia fazer isso sem vocês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.