Simon Crowel diz que não tem certeza sobre o futuro do One Direction
O produtor não sabe se o grupo vai voltar ou não no futuro
24/Mar/2016
Da Redação
O hiato da One Direction continua sendo um mistério no mundo da música. Apesar de os integrantes da banda já terem confirmado que estão dando apenas uma pausa, o mentor do grupo, Simon Crowel, não tem muita certeza do que vai acontecer com os quatro no futuro.
- Eu não sei se é um hiato ou uma separação, para ser honesto. Estranhamente, eu não quero saber. Eu não acho que eles tenham tido tempo suficiente sem estar no grupo para realmente responder isso, disse o produtor, em entrevista à Billboard.
Para Simon, a decisão de continuar ou não cabe apenas à Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Nial Horran.
- Nós conversamos sobre o hiato, e eu não podia discutir com eles. Eles conquistaram tanta coisa em um período de tempo tão curto, e eu não queria que eles ficassem cansados. Conforme eu fui ficando mais velho, eu aprendi a confiar mais nas pessoas, particularmente nos artistas. Eles vão decidir quando querem voltar, afirmou Simon.
A última apresentação da One Direction antes da pausa aconteceu em dezembro de 2015. Ainda assim, em janeiro de 2016, o grupo lançou o clipe History, que faz parte do novo álbum da banda, Made In The AM.
Confira abaixo o que os membros do One Direction poderiam fazer se a banda acabasse!
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer aos 24 anos de idade
-
Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e bate a cabeça: - Tenho que ficar em repouso
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Amanda Seyfried relembra diagnóstico de TOC e reflete sobre o transtorno: Deve ser levado tão a sério quanto qualquer outra coisa
-
Bandidos roubam carro de Alcione no Rio de Janeiro
-
Mia Goth, neta de Maria Gladys, faz forte revelação sobre sua juventude: Tudo o que eu vestia era roubado







