X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2016 às 15:41 | Atualizada em 23/06/2018 às 16:03

Mischa Barton explica por que mudou de país após sair de The O.C.

A atriz relembrou a época em que seus problemas a fizeram ir para Londres

Da Redação

Divulgação

Desde que saiu de The O.C. em 2007, Mischa Barton não emendou nenhum trabalho relevante e ainda sofreu alguns problemas, principalmente com o efeito sanfona. Após reviravoltas em sua vida, a atriz resolveu se mudar e voltar para a Inglaterra, seu país de origem.

Sobre essa escapada de Hollywood, logo após o fim de sua participação na série de sucesso, a atriz explica à People quais foram suas motivações:

- Eu cheguei nessa situação em que eu só precisava de espaço. Eu precisava redescobrir o que eu amava em ser atriz porque, em certo ponto, me roubaram os aspectos divertidos por estar tão sob os holofotes. 

E logo após ser pega dirigindo sob influência de álcool, Mischa resolveu se mudar para Londres:

- Foi um daqueles momentos em que as coisas culminam para melhor ou pior. Então eu me mudei para a Europa e me permiti tirar um tempo para realmente explorar quem eu era e quem eu gostaria de ser. Eu realmente precisava daquele tempo para fazer essa exploração pessoal e voltar para as minhas raízes. Eu só precisava de tempo para ser eu mesma e ser uma pessoa normal. Esse equilíbrio é importante. Eu não sou nada além de feliz por ter tido esse período em minha vida.

A atriz tinha apenas 17 anos de idade quando começou a viver Marissa Cooper em The O.C., mas mesmo assim, relembra a importância da série no começo de sua carreira:

- Foi um grande período em minha vida e sou agradecida por isso. Agora, posso aceitar e ser feliz com isso, concluiu.

Mischa Barton voltou aos holofotes recentemente ao participar de Dancing With the Stars. A atriz foi eliminada na última segunda-feira, dia 4, mas afirma ter gostado bastante da experiência e diz não ter se arrependido de nada.

Logo abaixo, veja como eram e como estão os atores de The O.C.!





Por fim, uma menção honrosa: você se lembra que Chris Pratt participou da série?! O astro viveu Che, um amigo de Summer, quando ela vai estudar na universidade, na quarta temporada. No fim, a gente se surpreende quando ele coloca toda a culpa na amiga após ambos invadirem um laboratório em prol do ativismo - o que causa a expulsão de Summer. Nem precisa dizer que o ator deslanchou a carreira de vez depois de participar da série, né? Ele atuou em Parks and Recreation e depois engatou só filmes de sucesso, como Cinco Anos de Noivado, Guardiões da Galáxia, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Passageiros, Vingadores: Guerra Infinita e Avengers: Ultimato. No momento, ele está filmando Jurassic World: Domínio e, em breve, voltará ser o Star Lord em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.