X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2016 às 17:03 | Atualizada em 08/04/2016 às 17:34

André Marques não estará na próxima temporada do Superstar. Saiba mais!

O programa será apresentado apenas por Fernanda Lima

Da Redação

Divulgação

Não espere para ver André Marques na próxima edição do Superstar. De acordo com a assessoria da Rede Globo, no momento, o apresentador tem outras prioridades, como o programa É De Casa e o Mais Você, atração em que vire e mexe ele aparece, quando precisa substituir Ana Maria Braga.

Sendo assim, a partir do próximo domingo, dia 10, os espectadores só verão Fernanda Lima no comando do programa, que chega a sua terceira temporada.

Mas a saída de André não é a única novidade do Superstar. Além do apresentador,  Tiaguinho também deixou a atração e será substituído pela cantora Daniela Mercury, que dividirá a responsabilidade de julgar os participantes com Paulo Gustavo e Sandy.

Por falar no novo trio de jurados, os três mosqueteiros já deram pistas de como pretendem se comportar na próxima temporada. Sandy, por exemplo, já disse que pretende pegar mais pesado do que na última edição. E se o quesito é dureza, Daniella parece que não tem a intenção de ficar muito atrás da mãe de Theo. A baiana já declarou que vai fazer análises bem criteriosas, pois costuma ser neurótica. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.