X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2016 às 08:17 | Atualizada em 11/04/2016 às 08:35

Jake Gyllenhaal fala pela primeira vez da perda de Heath Ledger. Saiba mais!

Os dois contracenaram juntos no filme O Segredo de Brokeback Mountain

Da Redação

Divulgação

Jake Gyllenhaal fez uma declaração que muitas pessoas estavam esperando há alguns anos. Em entrevista à revista People, ele comentou pela primeira vez a morte de Heath Ledger, com quem fez par romântico no filme O Segredo de Brokeback Mountain.

O ator contou à publicação que a perda de Heath o afetou de uma maneira que ele mesmo não consegue expressar com palavras e que ela foi consequência que diversos medicamentos que ele teve que tomar no ano de 2008:

- Em termos que usaria um profissional, eu estava em uma idade que não tinha muito clara a ideia de morte.

Ele ainda disse que, no mundo cinematográfico, os profissionais vivem em uma bolha, mas que há amigos e uma comunidade de verdade e finalizou dizendo:

- Nenhuma atenção que provém do êxito de um longa importa. O que realmente faz a diferença são as relações que mantém quando está fazendo um filme e as pessoas com quem aprende.

Confira os motivos para sentirmos falta de Heath Ledger!

Momentos fofos
Apesar de ser uma pessoa muito reservada em sua vida pessoal, Heath era flagrado em alguns raros momentos de carinho com amigos ou namoradas. Na foto acima, por exemplo, ele se aconchega na então namorada, Naomi Watts

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.