X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2016 às 12:20 | Atualizada em 30/04/2016 às 12:37

Nick Carter, do Backstreet Boys, posta primeira foto de Odin, seu filho

Ele ainda fez uma legenda fofa e derreteu os nossos corações ao mostrar a carinha do pequeno

Da Redação

Divulgação

Desde que anunciou que estava esperando um filho, a expectativa em torno de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, foi grande. Apesar de ter enfrentado algumas situações nada positivas, o cantor ainda se dedicou muito e acompanhou a gestação da esposa de pertinho, com direito a uma chá de bebê muito especial e divertido. Agora, com o nascimento de Odin, os fãs esperavam por uma foto do recém-nascido, e Nick, que também está conciliando tudo isso com seu filme, ainda não havia mostrado o pequeno para o mundo.

Mas parece que não tem como esconder um pai babão por muito tempo, não é mesmo? Na última sexta-feira, dia 29, Nick publicou no Instagram a foto que você vê acima, que derreteu milhares de corações. Odin e este rostinho pequenininho e fofo encantou a todos, e o papai até escreveu uma legenda bonitinha:

Eu amo como ele é tão pacífico. Papai estará em casa em breve, Odin. #babies #love #family

Uma graça, não é mesmo? Imagine como foi esperar nove meses para ter o pequeno nos braços. Veja abaixo famosas que serão mamães em 2016 e que também querem mostrar para todos o rostinho de seus filhos: 


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.