X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2016 às 08:36 | Atualizada em 10/05/2016 às 09:11

Depois da gravidez, Chrissy Teigen aparece exibindo o corpão e Kelly Clarkson brinca: - Odeio essa mulher

A esposa de John Legend anda compartilhando cliques em sua rede social mostram a boa forma

Da Redação

Montagem-Divulgação

Chrissy Teigen, esposa do cantor John Legend, realmente atualizou as definições de lacre para uma vida toda. O motivo? A moça acabou de se tornaram mamãe da pequena Luna e em menos de um mês após o parto já está surpreendendo. Isso porque a bela está com um corpão que deixaria muitas pessoas do foco, força e fé no chinelo. Ela provou isso em sua conta no Snapchat, em que aparece exibindo as curvas para amamentar a filhota. No momento, a modelo conta com a ajuda de uma assistente, que coloca uma almofada para que ela dê de mamar para a baby, assim as duas ficam mais confortáveis. 

E esse não é o primeiro clique em que Chrissy surpreende. Recentemente, ela compartilhou uma imagem, em sua conta no Instagram, mostrando a barriguinha chapada e deixou Kelly Clarkson de boca aberta. A cantora, que também foi mamãe recentemente, até usou sua conta no Twitter para comentar a imagem, dizendo: 

Ok, o que? Ela acabou de ter um bebê! Meu trem de pensamentos....#odeioela #brincadeira #meioquenãoestoubrincando #estoucominvejacomJonas

Somos todos Kelly Clarkson nessa, não é mesmo?  

Em tempo: Chrissy não foi a única mamãe que causou comentários na web por voltar rápido à forma. Aqui no Brasil, Deborah Secco passou pelo mesmo. Veja só o que ela fala na galeria abaixo:


E vendo as duas assim abraçadinhas dá para pensar, também, em como é sua relação com sua própria mãe. - Minha mãe acreditou muito nos meus sonhos. Falei que queria ser atriz aos seis anos de idade que meu nome ia ser o primeiro da abertura da novela da Globo! A gente morava em Jacarepaguá, as chances de isso acontecer eram bem remotas [risos]. Ela ia aos testes comigo, chorava junto quando eu não passava. Sim, porque foram 990 frustrações para dez alegrias... Foi minha motorista, minha parceira, minha maior incentivadora. Sempre me disse: Seja o que quiser, mas não dependa de ninguém na vida. Me passou valores tão preciosos...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.