X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2016 às 13:00 | Atualizada em 02/06/2016 às 11:41

Amber Heard alega ter sofrido violência doméstica e pede ordem de restrição contra Johnny Depp

O casal anunciou que iriam iniciar o processo de divórcio na última quarta-feira, dia 26

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu no ESTRELANDO, Johnny Depp e Amber Heard anunciaram que estão se divorciando após ficarem casados por 15 meses. A atriz informa que o motivo teria sido por causa de diferenças irreconciliáveis, mas de acordo com o TMZ, o problema pode ser maior ainda.

De acordo com o veículo, a atriz compareceu ao tribunal na última quarta-feira, dia 26, com um machucado no rosto alegando que o astro, que também se pronunciou sobre o fim, a agrediu fisicamente, além de afirmar que é vítima de violência doméstica há um tempo. Amber ainda mostrou fotos com outros machucados para provar que, supostamente, Depp a agrediu diversas vezes ao longo do relacionamento deles, como é possível ver logo acima.

Além disso, ela pediu uma ordem de restrição contra ele alegando que há perigo iminente. Enquanto isso, o ator está promovendo seu novo filme, Alice Através do Espelho, e não compareceu ao tribunal. Para representá-lo, a advogada Laura Wassner estava em seu lugar.

Recentemente, Depp esteve com a filha, Lily Rose Depp para informar sobre o fim de seu casamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.