X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2016 às 10:32 | Atualizada em 30/05/2016 às 10:54

Madonna veste jaqueta de Prince e alega que não precisa da permissão do BET para usá-la

A cantora publicou uma foto em seu Instagram acusando a premiação

Da Redação

Divulgação

E a polêmica em torno da morte de Prince continua - agora com a ilustre participação de Madonna. No último dia 22, rolou o Billboard Music Awards onde a cantora fez uma homenagem ao astro em uma apresentação emocionante. Embora tenha feito uma boa performance, alguns fãs criticaram a postura da diva alegando que Madonna não estava à altura de Prince para fazer aquele tipo de show. O BET Awards, outra premiação, aproveitou a situação e também cutucou a estrela, dizendo que irão realizar uma homenagem melhor no dia 26 de junho. Apesar de ter respondido as críticas, ela ainda publicou uma foto no último domingo, dia 29, para mostrar que não está de brincadeira. 

Na imagem que você confere acima, Madonna está abraçada com o cantor Marilyn em uma foto bem fofa. Mas o foco do clique é a roupa que a cantora está usando - dada à ela pelo próprio Prince.

Usando a jaqueta que Prince me deu sem precisar da permissão do BET. Deus abençoe a América e, sim, este é o Marilyn!, escreveu a loira na legenda, provocando. 

Parece que as polêmicas sempre acabam caindo direto no colo de Madonna, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.