Helen Mirren prova ser uma verdadeira dama britânica e elogia Kim Kardashian, entenda!
14/Fev/
Sofisticação e classe têm uma representante na Terra e ela é Helen Mirren. Completamente fabulosa aos 70 anos de idade, a atriz que até já deu uns amassos em Robert DeNiro, e tem uma quedinha por homens mais novos, inclusive pelo Vin Diesel, Helen não mostra sinais de diminuir o ritmo.
Tanto que, em entrevista para o jornal The Telegraph, a rainha da Broadway prova mais uma vez estar dentro das tendências e quando o assunto é Kim Kardashian, a fala de Mirren é surpreendemente positiva:
- Eu não estou muito por dentro das Kardashians. É um fenômeno que eu apenas não acho interessante, mas essa é uma grande palavra: bunda! É maravilhoso que você seja permitido de ter uma bunda hoje em dia. Graças à madame Kardashian e antes dela, a J.Lo (Jennifer Lopez). Nós também somos permitidas em ter coxas agora, o que é ótimo também. É muito positivo.
E a estrela também revela ao jornal que não se importa em envelhecer e tudo por causa de sua mãe:
- Ela me dizia que quando eu tivesse 20 anos de idade eu odiaria ter 40 anos de idade, mas que quando eu chegasse aos 40 eu nunca iria querer ter 20 anos de idade de novo. Não significou nada para mim quando ela disse, mas ela estava muito certa e penso nisso sempre. Para mim, uma das melhores coisas em ficar mais velha é me livrar do símbolo de ser sexy. Há coisas boas e ruins em envelhecer. Cada idade que você passou revela a nova pessoa que você se tornou. Eu amei ser jovem, mas também curti todos os outros estágios de minha vida de maneira diferente.
Aliás, ela mal pode esperar para completar 80 anos de idade:
- Eu estou muito feliz em estar nos meus 70 anos de idade e terei outra pessoa em mim quando tiver 80 anos e eu mal posso esperar para conhecê-la.
Helen, também, adora mulheres que quebram o padrão da sociedade e que não tem medo de enfrentar as normas:
- Quando eu estava crescendo, era uma coisa muito horrível de ter a alça do sutiã aparecendo. As mulheres tinham que se conformar em um padrão. Eu amo mulheres sem vergonha. Sem vergonha e orgulhosas de serem assim. Mulheres eram controladas através do senso de vergonha então eu amo mulheres que tem controle do próprio corpo: Madonna, Chrissie Hynde, Joan Jett, Bonnie Raitt. Eu amo a banda Pussy Riot mais do que tudo no mundo. Eles todos levantam o dedo do meio contra essa marca de vadias. Elas usam o que querem usar e se comportam como querem.
-
Com Andréia Horta, confira as celebridades que foram na Festa à Fantasia do Teatro Rival
-
Rosiane Pinheiro escorrega e cai durante desfile da Vai-Vai
-
Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e mais famosos curtem Baile da Arara; veja os looks
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Ivete Sangalo recebe Shawn Mendes e Bruna Marquezine no camarim antes de comandar bloco de Carnaval
-
Curtindo a folia, Bela Gil beija affair no Carnaval de Salvador
-
Léo Santana se emociona ao ver a filha dançando em trio elétrico com ele: Ela que pediu
-
Equipe de Edilson Capetinha se pronuncia após desclassificação do BBB26: Foi reação de impulso
-
Apaixonadas! Lauana Prado e Tati Dias trocam beijos no Bloco CarnaLau após reatarem namoro
