X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2016 às 15:21 | Atualizada em 08/06/2016 às 15:44

Niall Horan, da One Direction, se encontra com Pelé em momento emocionante!

O astro da música fez questão de homenagear o grande jogador de futebol

Da Redação

Divulgação

Se tem uma definição real de uma pessoa fofa, esse alguém seria Niall Horan, o nosso loiro favorito da One Direction. Apesar de ter uma vida amorosa bem agitada, ele já foi associado romanticamente com Ellie Goulding e Selena Gomez, o astro sempre arranja um tempinho para fazer o bem. 

Tanto que, ao participar de um jogo beneficiente para a ONG Unicef, com seu amigo e colega de banda Louis Tomlinson, neste começo de semana, Niall acabou conhecendo um de seus grandes ídolos: o brasileiro Pelé. 

E Niall é tão fã do jogador que ele acabou tirando essa foto bem à vontade com o rei do futebol, postando em seu Instagram, nesta última terça-feira, dia 7, com a seguinte legenda:

- Esta foi uma semana incrível em sua totalidade, mas para mim esses foram os melhores minutos dela. Você não precisa ser um amante do futebol para saber quem é este homem. Esse homem é o maior jogador de todos os tempos. Foi uma honra absoluta de ser chamado para conhecê-lo. Ele foi um homem tão bom e bem acessível. Quase fiquei em lágrimas ao conhecê-lo e saber o que ele fez pelo jogo. Obrigado Pele. 

Que fofos, não? E não é só Niall que tem seus ídolos, não! Confira, abaixo, os ídolos dos nossos ídolos: 


E durante a Comic Con de 2011, Taylor Lautner revelou ter uma série de inspirações, sendo Matt Damon uma delas. O astro teen disse ainda que Tom Cruise é outro famoso que ele é fã e que teria sorte de ter um décimo da carreira que todos eles construíram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.