
Thaeme Mariôto demonstra gratidão por ter vencido o Ídolos
03/Set/
Thaeme Mariôto dividiu com seus fãs e seguidores nas redes sociais um clique na época que participou do reality show musical Ídolos. A cantora que venceu o programa fez questão de contar sobre a importância dele em sua vida.
Há exatos 15 anos eu vencia o programa Ídolos! Foi ali que o sonho de viver da música renasceu, foi ali que a minha vida deu um giro de 180 graus… Sim, foi ali que minha vida virou de cabeça para baixo e a formação em farmácia foi deixada de lado para retomar o meu grande sonho de ser cantora… Não foi ali que passei a viver da música, o sustento veio anos mais tarde, mas essa vitrine, esse degrau, foi fundamental para chegar onde cheguei e onde eu ainda quero chegar… Gratidão aos milhares de brasileiros que torceram e votaram para que eu ganhasse naquele 16/08/07… Vocês mudaram a minha vida, o meu destino… Thaêmicos, nem preciso dizer o quanto AMO e RESPEITO cada um de vocês, né?! Obrigada, obrigada e obrigada! Vocês moram num cantinho especial dentro de mim!
E depois disso Thaeme conseguiu mover multidões de fãs que adoram seu trabalho. Que gostoso ver toda essa gratidão, né!?
-
Deu praia! Isabella Santoni curte dia de sol nas areias de São Conrado, no Rio de Janeiro
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vest...
-
Taylor Swift no Brasil? Entenda a possível vinda da cantora para o jogo de Travis Kelce
-
Esposa de Bruce Willis esclarece decisão de viver separada do ator: Escolha difícil
-
João Guilherme e Bruna Marquezine são flagrados juntos em restaurante no Rio de Janeiro; ve...
-
Dwayne Johnson se emociona ao ser aplaudido por 15 minutos no Festival de Veneza
-
Zé Felipe posta música sugestiva após rumores de affair entre Virginia e Vini Jr
-
Rei Charles III atualiza estado de saúde em meio a tratamento contra câncer: Não estou tão mal
-
Sente a paz desse lugar! Golden Retriever faz bagunça tremenda e diverte a web
-
Traficante conhecida como rainha da cetamina se declara culpada por morte de Matthew Perry