X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2016 às 13:57 | Atualizada em 11/06/2016 às 14:22

Presidente Obama canta Work, da Rihanna, em um quadro do programa de Jimmy Fallon, veja!

O presidente entrou na brincadeira e deu um discurso em forma de música lenta, mencionando a cantora Rihanna e seu famoso work

Da Redação

Getty Images

Barack Obama já tinha participado de um álbum musical antes, mas desta vez ele se superou! Para explicar o motivo de ter assinado o Trans-Pacific Partnership com alguns países, ele fez um discurso em forma de música lenta rebatendo as críticas de Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos. Ele explicou durante sua fala que o tratado iria beneficiar a relação entre a América com outros líderes mundiais, mas que iria gerar algo ainda mais essencial: work!

Para deixar o momento mais divertido, ele cantou o hit da cantora Rihanna enquanto terminava seu discurso. O público foi à loucura e riu muito com a atitude do presidente, que está prestes a deixar a liderança dos EUA. Como você já sabe, Obama é conhecido por ser uma figura descontraída, já que sempre aparece brincando e mostrando um lado mais íntimo de sua vida pessoa. E é claro que ele arrasou ao citar Rihanna, não é mesmo?

Assista o vídeo abaixo e se surpreenda com o presidente mais uma vez: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.