X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2016 às 12:25 | Atualizada em 19/06/2016 às 12:47

Corpo de Rubén Aguirre, o professor Girafales, será cremado neste sábado, saiba os detalhes!

O ator da série Chaves faleceu na última sexta-feira, dia 17, aos 82 anos

Da Redação

Divulgação

Neste sábado, dia 18, acontecerá a cremação do corpo de Rubén Aguirre, ator que interpretou o professor Girafales na série Chaves e faleceu na última sexta-feira, dia 17, aos 82 anos.

As informações são do jornal mexicano El Informador, que obteve a confirmação através de um dos filhos do ator, Arturo Aguirre, que viajou da Cidade do México até Puerto Vallarta, em Jalisco, para se despedir do pai.

- Ele sempre disse para ser enterrado na terra crua onde se debulha o gado (como diz uma canção de seu país), mas não, a verdade é que ele queria fazer piada.

Sem dar detalhes sobre o destino das cinzas do ator, Arturo, ainda comentou sobre seus últimos momentos ao lado do pai: - Eu estive com ele 15 dias atrás e o vi muito doente. Fui para a outra cidade porque tinha que trabalhar, mas me lembro dele com muito carinho. Ele viveu duas ou três vidas de qualquer um que você sabe. É muito triste, mas, finalmente, viveu bem, teve uma grande e produtiva família. (A última vez que o vi) falou pouco, mas estávamos lembrando algumas coisas; às vezes nos lembrávamos frases famosas de nós.

Em uma de suas últimas declarações, Rubén Aguirre comentou sobre seu estado de saúde e afirmou que tinha medo de estar morrendo. A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte do ator:


Raquel G. Aguirre não era famosa, mas uma pessoa muito especial na vida do ator, afinal, era sua neta! No Facebook, Raquel publicou uma declaração para o avô e lamentou sua morte: Adeus, meu avô lindo. Meu familiar preferido, com quem escutava Beethoven, falava de música e me inspirava tanto. Que sempre nos fez rir à mesa na hora das refeições desde que me lembro, mas que sempre disciplinava os netos e nos deu sempre casa e férias. A meu amigo e ator preferido. De verdade, um grande, grande homem descansa no céu, meu papabi lindo, Ruben Aguirre Fuente. Na rede social, Raquel também publicou a imagem acima, em que aparece ao lado de Ruben, sorridente no clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.