X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2016 às 10:38 | Atualizada em 23/06/2016 às 11:02

Grafiteiro faz arte em São Paulo homenageando Rubén Aguirre, o Professor Girafales

Paulo Terra está concluindo um desenho com o rosto do ator para eternizá-lo na cidade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os fãs realmente parecem tocados pela morte de Rubén Aguirre, o professor Girafales. O ator faleceu na última sexta-feira, dia 17, deixando muitas saudades em todas as pessoas que acompanham o seriado Chaves, transmitido pelo SBT. E por mais que seu corpo seja velado, seu espírito e imagem sempre estarão presentes. Prova disso é que o grafiteiro Paulo Terra está realizando uma homenagem eternizando o rosto de Rubén em um prédio em São Paulo, para a felicidade de muita gente.

Mais um novo mural em homenagem ao ‪#‎RubensAguirre,‬ o nosso querido Professor Girafales, publicou o artista em seu Facebook.

O mural pode ser encontrado na região do Campo Limpo, Zona Sul da cidade de São Paulo. Gostou? Confira, abaixo, os artistas que comentaram a morte de Rubén Aguirre:



Raquel G. Aguirre não era famosa, mas uma pessoa muito especial na vida do ator, afinal, era sua neta! No Facebook, Raquel publicou uma declaração para o avô e lamentou sua morte: Adeus, meu avô lindo. Meu familiar preferido, com quem escutava Beethoven, falava de música e me inspirava tanto. Que sempre nos fez rir à mesa na hora das refeições desde que me lembro, mas que sempre disciplinava os netos e nos deu sempre casa e férias. A meu amigo e ator preferido. De verdade, um grande, grande homem descansa no céu, meu papabi lindo, Ruben Aguirre Fuente. Na rede social, Raquel também publicou a imagem acima, em que aparece ao lado de Ruben, sorridente no clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.