
Juliana Paes precisará deixar de malhar, diz jornal. Saiba o motivo!
05/Jul/
Quem acompanha Juliana Paes nas redes sociais sabe que a atriz está sempre na academia. No entanto, parece que a rotina de exercícios físicos da atriz irá mudar a partir de agora. Isso porque a atriz irá viver uma nova personagem nas telonas e precisará se adaptar ao estilo de vida do papel.
De acordo com o jornal Extra, para viver Dona Flor no longa-metragem que começa a ser rodado no fim de julho, baseado na obra de Jorge Amado, Dona Flor e seus Dois Maridos, a bela foi orientada a parar de frequentar a academia para se adequar ao papel, já que uma mulher pra lá de sarada não combina com Dona Flor.
A atriz, que tem exibido o corpo supersarado, precisará mudar seus exercícios para se encaixar na personagem, que contracenará ao lado de Marcelo Faria e Leandro Hassum.
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi