X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2016 às 07:10 | Atualizada em 04/07/2016 às 11:16

Quarto onde Michael Jackson morreu tinha fotos de bebês e camisa com sangue, diz livro. Saiba mais!

Segundo jornal, o livro 83 Minutes: The Doctor, The Damage, and the Shocking Death of Michael Jackson revelou detalhes do quarto que Michael Jackson vivia pouco antes de sua morte

Da Redação

Getty Images

Na última quinta-feira, dia 30, o jornal Mirror divulgou fotos surpreendentes do quarto onde o cantor Michael Jackson, que faleceu no dia 25 de junho de 2009, teria passado seus últimos dias.

As imagens, retiradas do livro 83 Minutes: The Doctor, The Damage, and the Shocking Death of Michael Jackson mostram que o quarto possuía diversos vidros de remédios, camisas ensaguentadas, fotos de bebês e bonecas. Os autores da publicação, Mark Langhorne and Matt Richard, afirmaram que o estilo de vida do Rei do Pop era degradante.

No livro, os autores contam ainda que muitos sacos plásticos, luvas de látex, cremes e vidros de soro fisiológico estavam no quarto, assim como tanques de oxigênio e muitos suprimentos médicos. Talvez, o que mais surpreendeu os autores foi ver  em uma mesa de cabeceira, uma série de retratos de bebês não identificados sob uma faixa com os dizeres sweet baby, que em português significa doces bebês

Entre muitas fotos fortes, o jornal revela que o livro também conta que a polícia encontrou no quarto de Michael Jackson uma camisa branca ensanguentada pendurado ao lado de outras roupas em seu quarto, além de uma boneca de porcelana com cabelo louro deitada na cama do astro. 

Na cama, descansava uma boneca de porcelana com cabelo dourado encaracolado, vestido em uma roupinha bege bege com imagens de animais que decoram sua caixa, diz o livro.

Ainda segundo a publicação, os funcionários que trabalhavam na casa do astro do Pop não tinham permissão para entrar no quarto e limpá-lo, o que deixava um cheiro terrível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.