X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2016 às 16:16 | Atualizada em 27/07/2016 às 16:33

Estampando capa de revista, Jared Leto brinca sobre paternidade: Alguém sempre pode vir em seu show e te fazer uma surpresa

O ator contou que seria uma incrível surpresa descobrir que tem um filho

Da Redação

Divulgação

Jared Leto, que está no elenco de Esquadrão Suicida, junto com as atrizes Margot Robbie e Cara Delenvigne, deu uma entrevista para a última edição da revista Rolling Stone e revelou que não sabe absolutamente nada sobre as mulheres.

- Mesmo se eu estivesse em um relacionamento ou se eu fosse ser pai, eu não tornaria isso público. [...] Você sabe o que eu aprendi sobre as mulheres? Eu não sei absolutamente nada sobre elas. Quando mais velho eu fico, mais vejo todos como pessoas. Eu só vejo pessoas.

O ator, que há alguns meses participou do programa da Ellen DeGeneres, disse ainda que não sabe se vai se casar um dia e o futuro dele também é incerto quanto a paternidade. O ator ainda brincou e disse que gostaria de ser surpreendido com um filho perdido.

- Você nunca sabe. Alguém sempre pode vir em um show seu e te fazer uma visita surpresa. De qualquer maneira, ia ser muito bonito. Que surpresa incrível seria.

Jared relembrou, como sempre, com muito bom humor sua infância e adolescência e contou que não sabia muito sobre os artistas:

- Eu nem conhecia a palavra celebridade. Eu não tinha fotos das pessoas que eu gostava na minha parede. Eu devo ter ouvido Led Zeppelin milhares de vezes e não sabia como eles eram. Eu pensei que músicos e atores e esse tipo de pessoas eram como mágica. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.