X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2016 às 10:15 | Atualizada em 19/08/2016 às 18:35

Keira Knightley se viu forçada a usar perucas após ter danificado seu cabelo com tinturas ao longo dos anos, entenda!

A atriz já passou por inúmeras mudanças visuais para interpretar seus personagens no cinema, mas descobriu que tudo tem um preço

Da Redação

Divulgação

Keira Knightley é uma atriz bastante dedicada e se esforça muito para interpretar suas mais diferentes personagens no cinema. Mesmo assim, ela já foi criticada por um diretor, que rapidamente se desculpou pela gafe. Afinal, como fazer uma crítica a uma atriz que, além de sempre demonstrar seu talento por aí, teve seu cabelo danificado pelos vários processos químicos que passou durante os anos?

É, não é nada fácil ser atriz! Em entrevista à InStyle britânica, Keira foi bastante prejudicada por ter pintado o seu cabelo para retratar seus personagens nas telonas.

- Eu já pintei o meu cabelo de qualquer cor que você possa imaginar, para filmes diferentes. Ficou tão ruim que meu cabelo começou a literalmente cair da minha cabeça. Então nos últimos cinco anos eu tenho usado perucas, o que foi a melhor coisa que já aconteceu para o meu cabelo. 

Mas nem tudo deu errado para os fios da atriz. Após ter tido seu filha no último ano, Keira admitiu que a gravidez ajudou o seu cabelo a ficar mais grosso e encaracolado, chegando cada vez mais próximo do natural. Ainda bem que Keira resolveu este problema de queda, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.