
Sasha revela que teve paixão platônica na infância por amigo de Xuxa, veja!
19/Jun/
Que Fábio Porchat irá estrear novo talk show na Record em agosto, nós já sabemos. E que Sasha Meneghel pode se lançar como estilista antes mesmo de começar a faculdade de moda, já sabemos também. O que ninguém esperava, é que na entrevista de Porchat com Sasha, a filha da Xuxa de 18 anos de idade, iria fazer revelações surpreendente.
No vídeo divulgado pelo Instagram do Programa do Porchat, um trecho da entrevista aparece, no qual Sasha diz:
- Eu me lembro que eu tinha uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe.
Ê, alto lá! Que história é essa, hein Sasha? Sua mãe está sabendo? Apesar de ter deixado o segredo no ar, a entrevista parece estar bem divertida. O programa estreia na Record quarta-feria, dia 24 de agosto.
Veja abaixo o vídeo de divulgação:
Um vídeo publicado por Programa do Porchat (@pgmdoporchat) em
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento